A Comissão de Acompanhamento do Desempenho dos Estudantes (CADE) e a diretoria geral de ensino do Unifor-MG promoveram uma mesa redonda com o tema “Políticas públicas em debate”, na semana passada, no Salão Nobre Eunézimo Lima.

O evento contou com a participação de acadêmicos dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Direito, Marketing, Medicina Veterinária e Serviço Social.

A mesa redonda contou com os seguintes debatedores:

– Prof. Me. Eugênio Vilela Júnior – graduado em Administração, tem especialização em Administração de Recursos Humanos e mestrado em Administração; professor nos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Marketing e Estética. Tema: “Educação e transportes”.

– Profa. Ana Dalva da Costa – graduada em Enfermagem e especialista em Programa de Saúde da Família, coordenadora do Serviço de Epidemiologia da Secretaria Municipal de Saúde de Formiga; professora nos cursos de Enfermagem, Medicina Veterinária e Biomedicina. Tema: “Saneamento e saúde”.

– Profa. Ma. Marianna Costa Mattos – graduada em Arquitetura e Urbanismo, especialista em Sistemas Tecnológicos e Sustentabilidade Aplicados ao Meio Ambiente Construído e mestra em Ambiente Construído e Patrimônio Sustentável; professora nos cursos de Arquitetura e Urbanismo, Engenharia de Produção e Engenharia Ambiental e Sanitária. Tema: “Habitação e desenvolvimento sustentável”.

O mediador do debate foi o professor Dênio Dutra Barbosa – graduado em Direito e especialista em Direito Público e Direito Processual; professor do curso de Direito e integra o Núcleo de Desenvolvimento de Projetos do referido curso.

Palestra sobre violência e políticas públicas

No mês de junho, também foi promovida pela Comissão de Acompanhamento do Desempenho dos Estudantes e pela Diretoria Geral de Ensino do Unifor-MG uma palestra com o tema “Violência e políticas públicas: segurança e defesa”.

O palestrante foi o professor Ricardo Augusto de Bessas. A palestra foi direcionada aos alunos dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Direito, Marketing e Medicina Veterinária.

mesa redonda2

 

 

Unifor-MG

COMPATILHAR: