Um jovem de 22 anos atravessou de um bairro para outro para pedir ajuda na casa da avó após ser baleado na cabeça, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, na madrugada desta quinta-feira (22). De acordo com a Polícia Militar, além de ter sido baleado na cabeça, ele também foi atingido no tórax, no bairro Jardim Laguna. 

Mesmo ferido, ele foi até o bairro Guanabara, vizinho ao Jardim Laguna, e pediu ajuda na casa da avó. Vizinhos socorreram a vítima para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Ressaca, onde a Polícia Militar foi acionada. Quando os policiais chegaram ao local, o jovem ainda estava consciente, mas não quis dar detalhes de quem poderia ter atirado e a motivação do crime. 

Momentos depois, ele ficou desacordado e o estado de saúde piorou, sendo que o homem foi transferido para o Hospital Municipal de Contagem, onde precisou ser entubado e levado para a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI).  A médica da UPA informou aos policiais que a vítima levou ao menos três tiros, sendo dois na cabeça e um no tórax.

Familiares do rapaz estiveram nas unidades de saúde e foram ouvidos pela polícia, mas ninguém soube dar informações do que teria acontecido. A Polícia Militar não conseguiu descobrir a autoria e a motivação do crime e ninguém foi preso. A ocorrência foi repassada para a Polícia Civil para investigações. 

Fonte: O Tempo

COMPATILHAR: