Começou nesta sexta-feira (11) o 6º Feirão da Casa Própria da Caixa Econômica Federal (CEF). Um dos grandes objetivos dessa edição é impulsionar o programa do Governo Federal Minha Casa Minha Vida, uma das grandes vitrines do segundo mandato do presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
De acordo com a presidente da CEF, Maria Fernanda Ramos Coelho, já foram fechados cerca de 47 mil contratos de imóveis do programa em Minas Gerais, o que representa 53% da meta de cerca de 88,5 mil para o estado. No Brasil, já foram definidos cera de 460 mil contratos, 46% da meta de um milhão até o final do ano.
A presidente da CEF se mostrou confiante de que a meta será atingida. ?Os números mostram que o programa é um sucesso. Esperamos fechar o contrato de meio milhão de unidades até o fim do semestre? afirmou, na abertura do evento.
Pela manhã houve enorme procura no Expominas, onde o feirão acontece. Antes mesmo da abertura dos portões, a fila para entrada chegava até a avenida Amazonas.
Nesta sexta o feirão vai até as 20h. A expectativa é ofertar 26,2 mil imóveis, sendo que mais de 5 mil são do programa Mina Casa Minha Vida. O evento acontecerá até esse domingo (13).

COMPATILHAR: