Um acidente envolvendo uma viatura da Polícia Militar de Meio Ambiente e um GM/Prisma deixou cinco vítimas fatais na MG-050, em Capitólio, na manhã desta quinta-feira (24). O acidente aconteceu por volta das 10h30, na altura do km 303, próximo ao restaurante do Turvo.

De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária (PMR), o veículo Prisma com placas de Barão de Cocais, seguia sentido Capitólio/Passos, quando rodou na pista em uma curva e colidiu contra a viatura da Polícia do Meio Ambiente da cidade de Piumhi, que seguia no sentido contrário. 

Segundo o tenente Iris, na altura do km 212, o condutor do Prisma perdeu o controle da direção do veículo. Chovia no momento do acidente. “A colisão foi muito forte e todos os ocupantes faleceram no local. As duas vítimas do sexo masculino tinham 74 e 47 anos e eram pai e filho”, explicou em entrevista a rádio 104 FM. O condutor também era um policial militar, 3º sargento do 26º BPM de Barão de Cocais.

O carro era ocupado por dois homens e três mulheres, que morreram no local do acidente. A viatura era ocupada por três militares, que foram socorridos e encaminhados à Santa Casa de Passos com ferimentos leves. O trânsito ficou lento no local.

Fonte: Tapiraí TV e 104 FM

COMPATILHAR: