A paralisação do tráfego será necessária para garantir a segurança dos usuários, já que nos dois trechos serão detonados explosivos para a realização de obras.
A Concessionária Nascentes das Gerais informa que nesta quinta-feira (30) e sexta-feira (31) o tráfego de veículos ficará interrompido por cerca de 30 minutos em dois pontos da rodovia MG-050.
Na quinta-feira (30) o tráfego ficará interrompido em Capitólio, na altura do km 295, a partir das 16h. Na sexta, a paralisação acontecerá no km 376, em Itaú de Minas, às 16h.
De acordo com o departamento de engenharia, da Nascentes das Gerais, a paralisação do tráfego será necessária para garantir a segurança dos usuários, já que nos dois trechos serão detonados explosivos para a realização de obras de correção de traçado e implantação de terceira faixa.
Logo após a finalização do trabalho, o tráfego será liberado.
Finalização de obra
A Nascentes das Gerais terminou, nesta semana, a obra de implantação da terceira faixa e acostamento entre o km 657,6 e o km 659,5 na BR-265, em São Sebastião do Paraíso. O investimento feito pela concessionária foi de R$ 1,5 milhão.
O diretor-executivo da Nascentes das Gerais, Joselito Castro, pontua que várias obras de correção de traçado, acostamento e terceira faixa foram finalizadas na BR-265, o que contribui para aumentar o conforto de quem utiliza o trecho que liga Minas Gerais e São Paulo. ?São novos pontos de ultrapassagem, curvas menos sinuosas e acostamentos que aumentam a segurança para os usuários?, afirma.

COMPATILHAR: