Cristiane Silva – Estado de Minas

A chegada de uma massa de ar frio voltou a derrubar as temperaturas em Minas Gerais. No início da manhã desta sexta-feira, os termômetros mostraram frio abaixo de zero em algumas cidades do Sul do estado. O frio também ficou mais intenso na Grande BH.

Segundo o instituto PUC Minas TempoClima, a menor temperatura registrada hoje foi em Maria da Fé, com -0,9 grau. Em seguida vem Caldas, com -0,8 grau, e Monte Verde, distrito de Camanducaia, com 0,1 grau positivo. Em São Sebastião do Paraíso, também no Sul de Minas, o frio chegou a 4,4 graus por volta das 4h.

Em Belo Horizonte, a estação meteorológica da Pampulha marcou 12 graus. Na estação do Belvedere, Região Centro-Sul de BH, a temperatura chegou a 10 graus. Não houve grande variação da sensação térmica.

Segundo o TempoClima, a tendência é de que o frio continue no fim de semana. A temperatura máxima deve chegar aos 27 graus em BH e na região metropolitana, e 28 em Sete Lagoas, na Região Central do estado.

Minas Gerais segue sem previsão de chuvas. A sexta-feira será de tempo ensolarado a parcialmente nublado. No Leste do estado, o céu parcialmente nublado predomina.

Imprimir

Comentários