Redação Últimas Notícias

Uma mineira foi morta a facadas na sexta-feira (9) no subúrbio de Londres, na Inglaterra. Alyne Mendes de 39  que tem família em Belo Horizonte, foi atacada quando levava os filhos para a escola.

O principal suspeito do crime é o ex-companheiro dela, Ricardo Godinho de 41 anos, que também é natural a capital mineira.

Testemunhas contaram ao jornal britânico “The Sun” que Alyne estava caminhando com a filha de três anos no colo quando foi surpreendida por um homem que saiu de uma camionete e a atacou. O suspeito e um cúmplice foram detidos nesse domingo (10) pela polícia.

Alyne era mãe de quatro filhos e tinha se separado a pouco tempo do marido. As crianças foram encaminhas para um abrigo na Inglaterra.

Vaquinha virtual

A família da brasileira recorre a uma vaquinha virtual a fim de arrecadar fundos para trazer o corpo da mulher para o Brasil.

Segundo os parentes e amigos de Aliny, além de juntar o dinheiro para o traslado do corpo, precisam arrecadar recursos para contratar um advogado que deve trabalhar com a família para proteger os interesses dos filhos dela e tentar mantê-los todos juntos, “pois eles terão que ser adotados ou entregues aos cuidados da família no Brasil, e há o risco de que eles sejam separados”.  Lembram ainda que “”existe um processo legal dispendioso que deve ser seguido”.

Os amigos da brasileira revelam que ficaram chocados com o homicídio. “Seus amigos, comunidade eclesiástica, colegas e sua família no Brasil e em outras partes do mundo estão em choque total com a perda dessa pessoa maravilhosa”, afirmam.

Os interessados em contribuir podem acessar o site da vaquinha.

 

 

Fonte: Com portais de notícias ||

COMPATILHAR: