Um mineiro morreu em um acidente de trabalho nos Estados Unidos na quinta-feira (25). Joister Pacheco Ataíde, de 38 anos, era de Ipatinga e falaceu na região de Bethel, no estado de Connecticut.

De acordo com o Diário do Aço, a família de Joister deverá trazer o corpo dele para ser sepultado em Ipatinga.

Segundo o jornal Comunidade News Joister e outra pessoa atuavam na reforma de parte de uma casa, que segundo o jornal, seria uma espécie de bar. A vítima se encontrava no interior do cômodo e, por motivos não esclarecidos, o local desabou.

Foto: Divulgação

O mineiro foi atingido pelas madeiras do cômodo e faleceu antes de receber socorro. A polícia estadual acompanhou o caso. Após o corpo ser liberado pelas autoridades, de acordo com o jornal Comunidade News, deverá ser realizado um velório para os amigos nos Estados Unidos.

Em seguida, o corpo de Joister será trasladado para o Brasil. A irmã do brasileiro, Janaina Pacheco Ataíde, conversou com o Diário do Aço e confirmou que os familiares estão providenciando o traslado. Ela informou que Joister morou por cerca de oito anos nos Estados Unidos e, após um período residindo no Brasil, retornou há cerca de três anos à América do Norte para trabalhar. Joister morava na cidade de Danbury, em Connecticut, era casado e deixou dois filhos.

 

Fonte: Com informações do Diário do Aço ||

COMPATILHAR: