Mais uma vez a cidade de Formiga manda sua representante para o Miss Minas Gerais. A Miss Formiga 2009, Cíntia Carvalho de 23 anos está entre as 30 candidatas selecionadas para participar do maior concurso de beleza do Estado. A 55ª edição será realizada neste sábado (03), às 22h, no Centro Campestre Estrela do Oeste Clube, em Divinópolis.
O evento será apresentado por Renata Fan e terá a presença de Natália Guimarães e Rayanne Morais. As atrações ficam por conta dos shows de Alexandre Pires, Gang Lex, Myllena e Tianastácia.
A Miss Formiga durante meses vem se preparando para o desfile. Ela teve aulas de postura, interpretação e passarela com o bailarino e coreógrafo Ronilson Paiva e a ex- miss Formiga e ex-miss MG 1996, Daniela Ferreira de Oliveira.
Cíntia Carvalho é formiguense, tem 23 anos e mora no bairro do Rosário. Em 2008 foi vencedora do Concurso Nacional Zimbo, no qual disputou o título com cerca de 5 mil garotas de todo país. Ela é estudante de letras do Unifor-MG.
Miss Minas Gerais
A pré-seletiva para o Miss Minas Gerais 2010 ocorreu durante os três dias 19, 20 e 21 de abril, em Araxá, quando as candidatas participaram de desfile coletivo em traje de banho, receberam a faixa oficial da cidade que representam, além de sessão de fotos, entrevista individual e dinâmica em grupo.
Nessa etapa, foram selecionadas as finalistas para o concurso estadual que ocorrerá no dia 3 de outubro de 2009, em Divinópolis, com transmissão para todo o Brasil pela Band. As candidatas foram avaliadas por uma comissão julgadora nos seguintes quesitos: peso, altura, beleza de rosto, conformidade de corpo, análise de andamento, postura, elegância, fotogenia, simpatia, desenvoltura e comunicabilidade.

print
Comentários