Os vereadores aprovaram, na reunião de segunda-feira (17), na Câmara Municipal, o projeto de lei 705/2012, que reconhece como utilidade pública a Associação Missão Marta e Maria.
Durante a aprovação, membros da associação estiveram no plenário da Câmara. Todos os edis foram favoráveis e parabenizaram a entidade pelos relevantes trabalhos.
A Associação Marta e Maria conta com 55 famílias cadastradas, que são beneficiadas semanalmente. Todas as terças-feiras é servido um ?sopão?, que é levado até suas residências. Além de receberem agasalhos e roupas, as famílias recebem em suas residências a visita de colaboradores para uma ajuda espiritual, na qual uma palavra amiga é de grande valia. A associação serve o ?sopão? também para aqueles necessitados que estão abandonados pelas ruas da cidade.
O presidente da Associação Missão Marta e Maria, José Ronaldo da Silva (Zequinha Som) destacou que ?é um trabalho muito gratificante e eu só tenho a agradecer a todos os voluntários e também às pessoas que fazem as doações?, disse.
Os interessados em ajudar podem entrar em contato pelo telefone 3321-3522.
Outro reconhecimento
Ainda na reunião de segunda-feira, a Câmara aprovou o projeto de lei 704/2012, que reconhece como utilidade pública a Associação de Moradores e Amigos dos bairros Ouro Verde, jardim Montanhês, José Branco e Rosa Mística.

COMPATILHAR: