Os vereadores peemedebistas Moacir Ribeiro e Rosimeire Mendonça (Meirinha) enviaram, na segunda-feira (18), um requerimento ao presidente do Legislativo, Gonçalo Faria/PSB, para que fosse comunicada a mudança de líder do partido na Câmara Municipal.
Mauro César era o responsável pela liderança do partido, que a partir de agora, passa a ser o vereador Moacir Ribeiro. Rosimeire Mendonça fica como vice-líder.
De acordo com o requerimento, Moacir e Meirinha justificam que ?embasados no art 46, 4º do Regimento Interno dessa casa Legislativa, que veda que os membros da mesa diretora exerçam a liderança ou vice-liderança de bancadas partidárias, requerer a comunicação da mudança na bancada do PMDB nessa Casa Legislativa. O pedido se deve ao fato de que o vereador Mauro César ocupa a cadeira de primeiro secretário da mesa diretora, além de ser o atual líder da bancada do PMDB?.
Durante a reunião, Gonçalo Faria declarou deferido o pedido. Moacir Ribeiro explicou que Mauro César já fazia parte da mesa diretora e que a decisão fosse registrada por meio de ata.

COMPATILHAR: