A quinta rodada da Copa “Jésus Silva” de Futebol Amador 2015 foi realizada no sábado e domingo (18 e 19), no Campo do Guarani.

A equipe Montanhês está eliminada da competição, por não ter comparecido ao jogo de domingo, contra o time do Guarani.  Para o controle de artilharia, todos os gols dos jogos realizados contra a equipe do Montanhês são anulados. De acordo com o artigo 18 do Regulamento Geral, “a equipe que incorrer um WO estará suspensa por duas edições da Copa “Jésus Silva” de Futebol Amador, como todos seus jogadores e dirigentes”.

No sábado, Esquinão levou a melhor sobre o Revelação por 2×1. Já o Nacional venceu o Juventude por 5×0. No domingo, Ponte Vila goleou El Pipe Bar por 4×0.

No próximo sábado (25), se enfrentam Nacional e El Pipe Bar, às 15h. O jogo entre Montanhês e Ponte Vila foi cancelado. Já no domingo (26), entram em campo, Esquinão e Juventude, às 13h30 e Guarani e Revelação, às 15h30.

Na classificação até o momento, Ponte Vila está em primeiro lugar, com 14 pontos; Esquinão, em segundo lugar, com 11 pontos e Guarani, em terceiro lugar, com 10 pontos. Iago Henrique Viana, de Ponte Vila, é o artilheiro com três gols.

 

Nacional 02O Nacional (foto) venceu o Juventude por 5×0, no sábado

Gleiton Arantes

COMPATILHAR: