Redação Últimas Notícias

Um dos mais tradicionais escritórios de contabilidade de Formiga inaugurou sexta-feira (10), uma nova sede. O escritório está localizado à rua Barão de Piumhi, 392, no Centro.

A antiga sede da empresa funcionou por 35 anos na rua Benedito Governador Valadares, também no Centro.

O novo espaço da Monumental Contábil conta com uma área de 400 m², estacionamento próprio, salas individuais e de convívio comum, salas de descanso e de reuniões, dentre outras.

A Monumental conta com uma equipe de mais de 20 colaboradores altamente qualificados, aptos a atender e auxiliar, da melhor maneira possível, seus mais de 150 clientes. A administração da empresa está a cargo de Antônio Luiz Borges (Tunico Contador), Silvino Luciano Silva (Luciano) e Pedro Luiz Borges.

A direção e a equipe de colaboradores da Monumental vêm crescendo ao longo dos anos. Nosso desafio,a cada dia, é manter a qualidade e tradição de um escritório que está há mais de 50 anos no mercado sempre atento às inovações e mudanças,trazendo o que há de mais novo e moderno para nossa equipe e clientes”, enfatizou Pedro Borges.

De acordo com Luciano, apesar de já possuírem uma sede ampla e própria, foi vislumbrado uma oportunidade de que com a nova estrutura, a Monumental possa elevar a um novo patamar e despontar como potência regional.

Com a experiência de seus 42 anos de trabalho na área contábil, Tunico concretiza: “É um sonho que se realiza e que ficará marcado na história”.

História

No início da década de 1980, o escritório era conhecido como  Contabilidade Eustáquio Frade. Depois, até o ano de 1999 era conhecida como Contabilidade Zé Alencar e, quando se iniciou a parceria com o Tunico Contador passou a denominar Contabilidade de Empresas. Este quadro de sucesso durou até 2005, quando Zé Alencar deu lugar a Luciano. Em 2018, Pedro Borges ingressou na sociedade e o escritório passou a denominar Monumental Assessoria Contábil.

Imprimir
Comentários