Há pelo menos um ano, moradores das ruas José Mizael de Mendonça, Benjamim Guimarães e da Praça Luís Antônio Ribeiro no bairro Quartéis, sofrem com vazamentos de esgoto. Os locais ficam próximos e moradores contam que pelo menos, uma vez por semana, funcionários do Sistema Autônomo de Água e Esgoto ? Saae Formiga comparecem ao local e fazem reparos, que não resolvem o problema que volta a aparecer em poucas horas.
Todo o esgoto da rua José Mizael escorre pelas ruas até se juntar com o esgoto dos outros dois vazamentos. Evandro Costa, proprietário de um comércio na Praça Luís Antônio Ribeiro, disse estar cansado de tentar solucionar o problema que traz mau cheiro e desconforto, ele conta que na sexta-feira, ligou mais uma vez no Saae, e foi informado que por causa do feriado, não havia equipe disponível para comparecer ao local e a que estava de plantão, estava ocupada.
A população das ruas espera que algo seja feito com urgência, pois não há mais condições de conviver por tanto tempo com esgoto na porta de casa.

COMPATILHAR: