Moradores da rua Tenente Oscar Teixeira Lima, no bairro Novo Horizonte, não sabem mais a quais secretarias do município recorrerem para terem uma via em melhores condições.
Tomada pelo mato, que já passa de um metro em muitas áreas de meio fio, a rua por onde transita dezenas de carros por minuto, está ainda com centenas de buracos.
No local há ainda um lote, segundo moradores, de propriedade de um funcionário da Prefeitura. O local está aberto e a calçada não foi construída, o que está em desacordo com a Lei do município. Os vizinhos já acionaram o setor de fiscalização da administração municipal que, até o momento, não tomou nenhuma providência a respeito. Na mesma rua há outros lotes na mesma situação.
Como se isso não fosse o suficiente, os moradores da rua estão com problemas no abastecimento de água feito pelo Saae. Em algumas residências, há dias que a água não tem ?força? suficiente para chegar até as caixas.
As redes sociais, mais uma vez, foram usadas por moradores que se manifestaram de forma indignada a respeito do problema e aguardam, com urgência, um posicionamento das diversas secretarias envolvidas para a solução de tantos problemas encontrados em uma única rua da cidade.
A redação do jornal Nova Imprensa enviou o questionamento para a Secretaria de Comunicação da Prefeitura, sobre uma possível solução para os problemas que assolam os moradores da rua Tenente Oscar, mas até na quinta-feira (fechamento desta edição) a pasta não havia enviado a sua resposta.

Imprimir
Comentários