Os moradores de Rialma, a 182 km de Goiânia, ainda não conseguiram descobrir quem é o ganhador do prêmio de R$ 24.405.605,10 da Mega-Sena sorteado na quarta-feira (7). Desde que a notícia chegou aos ouvidos da população, não se fala em outra coisa. Em cada rodinha de conversa, todo mundo só quer saber mesmo quem levou a bolada. O assunto está sendo comentado até na rádio da cidade.
O sortudo, que ainda não retirou o prêmio, tem até 90 dias para procurar qualquer Caixa Econômica Federal do país. Mas a expectativa é tanta que até o gerente da agência bancária de Rialma, Valdir Borges, já foi atrás de alguns supostos ganhadores. ?Até agora foi só alarme falso mesmo?, lamenta.
José Eurípedes manda um recado, para o caso de o ganhador ser amigo dele. ?Que ele não esqueça dos amigos. Isso é que é importante, não é? Por que R$ 24 milhões é muito dinheiro. Não se põe no bolso de uma só vez?, observa.
Entre os moradores da cidade, a curiosidade não é diferente. ?Infelizmente, não sou a ganhadora?, diz uma jovem. ?Bem que poderia ser, mas infelizmente não?, completa. Outro jovem afirma que já saíram comentários sobre cinco possíveis ganhadores. ?Mas até agora nada?, brinca.
Para os moradores, um dos suspeitos de ser o novo milionário da cidade é o funcionário de um posto de combustível, de 23 anos. Segundo os colegas de trabalho ele até apareceu no serviço pela manhã, mas não deu notícias à tarde e não atendeu o celular.
De acordo com o dono do posto, João Eustáquio, o funcionário costuma jogar na Mega-Sena toda semana. ?Ele está dizendo que não é, mas algumas vezes, fala que é?, conta.

COMPATILHAR: