O ano mal começou e reclamações referentes ao descaso da administração municipal com diversos bairros da cidade começaram a surgir.
Apenas nesta segunda-feira (12) a redação do portal Últimas Notícias recebeu reclamações de moradores de vários bairros, do descaso da Prefeitura com determinados locais da cidade, como vias em péssimas condições e acúmulo de lixo nas ruas, devido à falta de coleta.
Nas reclamações feitas por moradores de bairros como Mangabeiras e Nossa Senhora de Lourdes o problema é o mesmo, o lixo se acumula nas ruas devido as más condições das vias, que impedem que o caminhão coletor trafegue no local, impossibilitando assim a coleta do lixo.
De acordo com os reclamantes, que não quiseram se identificar, os problemas, que vêm ocorrendo desde o ano passado, já foram passados para a Prefeitura, mas até o momento nada foi feito.
Na rua Coimbra, no Nossa Senhora de Lourdes, e na rua Aluísio Costa no Mangabeiras, especificamente, os moradores são obrigados a conviver com animais peçonhentos devido ao acúmulo de lixo e mato nas vias esburacadas.
?Além de termos dificuldades para trafegar com nossos veículos pelas ruas do bairro, temos que lidar com o problema de acúmulo de lixo, mato que toma conta das ruas e animais peçonhentos, que aparecem em nossas casas. Isso é humilhante, pagamos nossos impostos assim como o resto da população e somos obrigados a viver no descaso?, desabafou um morador do Nossa Senhora de Lourdes.
Mas não é só nos bairros mais afastados que se vê o descaso da administração com a cidade. A situação nas ruas centrais também mostram a falta de cuidado pela Prefeitura. Os matos estão tomando conta das vias e calçadas, e atrapalhando o tráfego de pedestres que precisam andar na rua para desviar do matagal, correndo o risco de serem atropelados.

COMPATILHAR: