Na manhã dessa terça-feira (17) faleceu um adolescente que estava no carro que bateu contra uma casa em Lambari (MG), na madrugada de domingo (15). Cauê Rodrigues de Moraes, de 17 anos, era passageiro do veículo que seguia internado após o acidente.

Ele morreu no Hospital Bom Pastor, em Varginha (MG).

Na tarde de segunda-feira (16), Marcelo Coutinho Nascimento, de 19 anos, faleceu no Hospital de São Lourenço (MG).

No local do acidente, morreram outros três jovens – Eduardo Ribeiro Bruno, de 19 anos, João Pedro dos Santos Nogueira, de 18, e Derick dos Santos Franco, de 17. Eles foram sepultados em Lambari na manhã de segunda-feira.

Além deles, estavam no carro um rapaz de 16 anos, que sofreu uma fratura no joelho e recebeu alta e o mais velho, de 20 anos, que foi atendido no pronto-socorro de Lambari com escoriações e também foi liberado.

O acidente

A batida foi registrada por volta das 2h45 de domingo. Segundo a Polícia militar, os sete jovens voltavam de uma festa de 15 anos quando o carro bateu em uma casa na rua João Bráulio Junior, bairro Pinhão Roxo.

O impacto da batida destruiu o portão e danificou a garagem do imóvel. O Corpo de Bombeiros deu apoio ao Samu no resgate às vítimas.

Foto: Reprodução/EPTV

 

Fonte: G1 ||
COMPATILHAR: