A morte do segurança Edson Carlos Ribeiro completou uma semana neste sábado (2). Familiares e amigos fizeram uma carreta, em Divinópolis, com objetivo de cobrar por justiça nas investigações. Em nota, a Polícia Civil informou que aguarda a finalização do laudo de necropsia e laudos complementares para concluir o caso.

Os sentimentos de tristeza e revolta marcaram a carreta realizada neste sábado. Frases com os dizeres “Justiça por Edson” foram escritas nos veículos. Edson trabalhava em um evento no Parque de Exposições quando foi agredido por um participante da festa, não resistiu e morreu tempo depois.

O suspeito pelo crime, o empresário Pedro Lacerda, está preso deste então. Na última quinta (29), a Justiça negou o pedido de revogação da prisão preventiva dele. Ao g1, o advogado de defesa William Gomes Melo disse na ocasião que o pedido de revogação foi feito no dia 27 e negado na quinta-feira.

“Esse foi único pedido feito até então”, afirmou.

Por enquanto a defesa não fará nenhum outro ato até que tenha acesso ao laudo pericial, que tem prazo de 10 dias para ser concluído.

Fonte: g1 Centro-Oeste

COMPATILHAR: