Uma motocicleta e uma camionete foram furtadas na sexta-feira (14), em Arcos. Na primeira ocorrência, os policiais militares compareceram à Rua dos Passos, no Centro. Um homem de 45 anos relatou que havia deixado sua motocicleta Honda CG125 Titan vermelha, placa GRU-7194, estacionada no citado endereço e depois de um determinado tempo retornou ao local, percebendo que a referida motocicleta havia sido furtada.
A motocicleta estava com capa do banco esportivo nas cores cinza/preta, pouco combustível e trancada. Foi realizado rastreamento e o fato foi repassado às cidades vizinhas sendo acionado cerco/bloqueio, segundo o Boletim de Ocorrência 5024/12.
Cerca de 3 horas depois, a PM foi acionada a registrar uma nova ocorrência. Os militares compareceram à rua Donato Rocha, no Centro. A vítima, um homem de 60 anos, relatou que seu veículo VW Saveiro prata, placa HLE-2919 de Arcos, que estava estacionado na garagem de sua residência, havia sido furtado.
O homem disse que havia saído para trabalhar por volta de das 7h e que o veículo ainda se encontrava no local. Porém, sua esposa saiu em outro carro e percebeu que o veículo já não se encontrava mais na garagem. No entanto, achou que o veículo poderia está com algum familiar.
Segundo a vítima, provavelmente o indivíduo entrou em sua residência e roubou a chave da caminhonete, saindo com o veículo em seguida, conforme registrou as imagens de segurança da casa.

Imprimir
Comentários