Uma motocicleta furtada no dia 12 deste mês, na rua Sete de Setembro, no bairro Quartéis, foi recuperada nesse domingo (24).

De acordo com a Polícia Militar, durante blitz, na rua Bahia, bairro Sagrado Coração de Jesus, o condutor de uma motocicleta Honda NX-Falcon de cor Prata, ao se deparar com os militares, realizou uma manobra perigosa e conseguiu retornar. 

Os dados da motocicleta foram repassados para as demais viaturas do turno, e durante buscas na mesma rua, a moto foi encontrada abandonada. Ela estava ligada e com capacete próximo.

Foi constatado que a motocicleta estava com placa de outra moto e, durante verificação do chassi ficou constatado que a mesma havia sido furtada.

Através de câmeras, a Polícia Militar tenta identificar o condutor da motocicleta.

No dia do furto, o dono da moto, umhomem de 41 anos, estacionou a motocicleta deixando a chave na ignição,  ao retornar, percebeu que a mesma havia sido furtada.

A  Polícia Militar orienta a todos a não divulgarem locais em que estão sendo realizadas blitz de trânsito. A blitz tem como objetivos identificar veículos e pessoas em atitudes suspeitas, para recuperar veículos furtados ou roubados.

 

Fonte: Polícia Militar||

COMPATILHAR: