Na tarde desse domingo (07), no km 449 da BR-262, em Nova Serrana, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) abordou um caminhão guincho, cujo condutor, de 35 anos, segundo denúncias de usuários, estaria dirigindo de forma imprudente, realizando ultrapassagens proibidas e obrigando outros veículos a saírem para o acostamento. 

De acordo com a PRF, durante a abordagem, foi verificado que o condutor exalava odor etílico e estava com os olhos avermelhados. Devido à suspeita, o motorista foi convidado a realizar o teste de alcoolemia através do etilômetro, cujo resultado foi 0,61 mg/L (medição considerada), o que corresponde a 12,2 dg/L (12,2 decigramas de álcool por litro de sangue). Acima de 6 dg/L já considerado crime pelo Código de Trânsito Brasileiro. 

O motorista recebeu voz de prisão em flagrante, sendo respeitados todos os seus direitos constitucionais. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Nova Serrana para os procedimentos cabíveis. O veículo foi encaminhado para o pátio do Auto Socorro 262 e ficou à disposição da Autoridade Policial.

Fonte: Tapiraí TV

COMPATILHAR: