Militares do Corpo de Bombeiros foram acionados neste sábado (15), por volta das 5h30, para atender uma ocorrência de acidente de trânsito na Avenida Imbiara, em Araxá.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, um veículo Fiat Uno/Mille colidiu contra a traseira de um veículo Duster, que estava parado ao lado do passeio, próximo ao posto de combustível Acol. 

Duas mulheres e um homem, que estavam colocando as suas bicicletas no automóvel Duster, foram atropelados e prensados pelo Fiat/Uno.

Com o impacto, a vítima Jeanne Aline Cordeiro, de 34 anos, foi socorrida em estado grave, com politraumatismo, sendo encaminhada a Unidade de Terapia Intensiva (UPA) e posteriormente a um Hospital particular, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

A outra mulher, de 30 anos, e o homem, que não teve a idade divulgada, foram encaminhados a UPA de Araxá.

A Polícia Militar confirmou por teste do etilômetro que o motorista estava embrigado. Ele foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia Civil. O homem teve Carteira Nacional de Habilitação (CNH) recolhida, o veículo apreendido e vai responder criminalmente.


Fontes: G1 e Tapiraí TV

Confira o vídeo

Imprimir
Comentários