Uma jovem de 19 anos morreu vítima de um acidente na BR 354, entre Campo Belo e Candeias, no Sul de Minas, na madrugada deste domingo (18). Patrícia de Souza Ribeiro chegou a ser socorrida, mas não resistiu. O condutor do veículo, não habilitado, recusou-se a fazer o teste do bafômetro.

Jovem que morreu era de Candeias (foto: Redes Sociais/Reprodução )

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, o acidente aconteceu no momento em que seis pessoas em um carro seguiam para Candeias após um jantar em Campo Belo. O condutor teria perdido o controle da direção, atingindo uma estrutura metálica de proteção na pista.

“A defensa metálica ajudou muito e empurrou o carro para o centro da pista. Se não, poderia ter sido pior. O veículo poderia ter caído em uma ribanceira”, disse o sargento Farah, da Polícia Militar Rodoviária.

No carro, os militares encontraram garrafas de bebida alcoólica(foto: Diário Campo Belo)

No veículo, os militares ainda encontraram garrafas de bebida alcóolica. “O motorista e os passageiros tinham menos de 20 anos. Não posso afirmar que ele estava alcoolizado, porque se recusou a fazer o teste de bafômetro”, completa.

O condutor do veículo foi detido por não ser habilitado. “A quantidade de pessoas no carro já é uma infração de trânsito. Além disso, o condutor não era habilitado e envolveu pessoas em risco de danos”, afirma.

As vítimas foram socorridas pelo SAMU e levadas para a Santa Casa de Campo Belo. Patrícia de Souza Ribeiro também foi socorrida, mas morreu ao dar entrada no hospital. A jovem deve ser enterrada em Candeias. O horário do enterro ainda não foi confirmado.

Matéria do Estado de Minas

Imprimir
Comentários