Após solicitação, por volta de 9h deste domingo (8), a guarnição da PM se deslocou até a Travessa Rio de Janeiro, no centro de São Sebastião do Oeste. Uma mulher de 53 anos contou que um indivíduo entrou em sua residência e, após ameaças e uso de força física, manteve relações sexuais com ela, contra a sua vontade.
Ainda de acordo com a vítima, o suspeito fugiu quando percebeu que seu filho estava chegando em casa. Segundo o filho da vítima, quando chegou em sua residência se deparou com o homem no quarto de sua mãe, vestindo as roupas às pressas.
A vítima foi encaminhada ao Pronto Atendimento da cidade, onde foi atendida pelo médico de plantão. Após exames preliminares, a mulher foi encaminhada até a Santa Casa de Caridade, em Formiga, onde foi atendida pelo médico legista que realizou exames médicos e fez a coletagem de material para ser encaminhado ao Instituto de Criminalística de Belo Horizonte. Posteriormente, o indivíduo foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia em Formiga, de acordo com o Boletim de Ocorrência 30/2012.

COMPATILHAR: