Três pessoas, um homem, de 39 anos, e duas mulheres, de 32 e 33 anos, foram detidas por suspeita de envolvimento com tráfico de drogas em Pará de Minas, nessa segunda-feira (18).

De acordo com a Polícia Militar, parte da droga estava escondida nas partes íntimas de uma das mulheres. Ao todo, foram apreendidas 64 pedras de crack, um tablete de maconha, uma arma e dinheiro.

O trio foi localizado após denúncias anônimas informando que o homem estaria escondendo drogas em um hotel no Centro da cidade.

Ele foi localizado próximo ao campo do Paraense e entregou um objeto à mulher de 33 anos. Ela tentou engolir o objeto ao perceber a chegada da PM, mas foi impedida pelos militares. Com ela, foram encontradas 40 pedras de crack, segundo a polícia.

A mulher disse ainda que um revólver estaria escondido próximo ao local da abordagem. A arma foi localizada e apreendida. Em seguida foram feitas buscas no quarto de hotel do homem. No local, a mulher, de 32 anos, foi detida.

Segundo a PM, durante a abordagem, uma policial feminina encontrou 23 pedras de crack escondidas nas partes íntimas da mulher. No local, ainda foram encontrados um tablete de maconha e dinheiro.

Os três foram encaminhados para a delegacia juntamente com o material apreendido.

 

 

Fonte: G1||

print

Comentários