Uma mulher, que não teve a idade informada, sofreu ferimentos graves após ser esfaqueada no abdômen durante uma briga na noite desse domingo (28), na Comunidade São Francisco de Assis, zona rural de Bambuí.

Segundo informações do portal TV Bambuí, após uma briga entre duas jovens, por motivo fútil, próximo ao campo de futebol, a mãe de uma das envolvidas foi até a residência da agressora de sua filha e iniciou outra discussão, que acabou gerando novas agressões.

Um jovem, de 22 anos, que também estava na residência da agressora, presenciou a briga e, em determinado momento, apossou-se de uma faca e desferiu dois golpes contra a mãe da outra envolvida.

Um dos golpes atingiu superficialmente o ombro e o outro perfurou o abdômen da vítima. De imediato a mulher foi encaminhada ao Hospital Nossa Senhora do Brasil, onde passou por cirurgia de emergência para retirada de lâmina que ficou alojada.

A jovem, de 24 anos, vítima das agressões, acabou sofrendo um corte profundo no braço direito com necessidade de sutura. Ela foi encaminhada ao Hospital Nossa Senhora do Brasil e, após ser atendida, foi liberada.

O jovem responsável golpes de faca foi preso pela Polícia Militar e encaminhado à Delegacia de Formiga.

Fonte: TV Bambuí

 

COMPATILHAR: