Da Redação

Uma mulher foi morta a tiros na noite de terça-feira (30), em Formiga. Há suspeitas de que seja mais um caso de crime passional na cidade.

De acordo com informações apuradas pela equipe do Últimas Notícias, ainda não confirmadas pela Polícia Militar, por volta das 22h de ontem, Gisele Cristina Silva, de 37 anos, caminhava pela rua Maria Rodrigues Gondim, na Vila Padre Remaclo Fóxius, na companhia do atual companheiro, quando o condutor de um Fiesta, de cor roxa, parou próximo da vítima e a chamou pelo nome.

Após estacionar o carro, o homem, que estava armado, saiu do veículo e atirou em Gisele que foi atingida três vezes, sendo ferida na face, na perna esquerda e na região lombar.

Ela chegou a ser socorrida por terceiros e encaminhada para o hospital de Formiga, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Há informações de que o companheiro da vítima saiba quem é o autor do crime.

O corpo de Gisele está sendo velado na Funerária do Helinho, próximo à Santa Casa, e o enterro está marcado para às 17h, no Cemitério Parque da Saudade.

Outro crime

No dia 10 de janeiro deste ano, a fisioterapeuta Milena Siqueira, também de 37 anos, foi morta após ser ferida no tórax por um tiro disparado pelo ex-namorado dela, Emerson Modesto de Faria, de 45 anos, que se matou em seguida.

Imprimir

Comentários