No início da madrugada de desta sexta-feira (20), a Polícia Militar recebeu denúncia anônima a respeito de duas mulheres e um adolescente que estariam traficando drogas num bar situado às margens da BR-354, nas proximidades da PUC Minas em Arcos.

 

De posse das informações, os militares se deslocaram até o local e abordaram os suspeitos, uma mulher de 21 anos e um casal de adolescentes, ambos de 17.

 

As duas mulheres foram submetidas a busca pessoal em um local apropriado, sendo encontradas sete pedras de crack, duas buchas de maconha e R$ 255,00 em dinheiro de origem duvidosa. A revista foi feita com o auxílio de uma mulher que testemunhou o fato.

 

O menor passou a colaborar e indicou onde havia mais drogas. No total foram apreendidos: 20 pedras de crack, três buchas de maconha, R$ 255 em dinheiro e um telefone celular.

 

 

tráfico arcos 2    tráfico de drogas 3

 Fotos: Polícia Militar de Arcos 

A autora e os dois menores infratores foram conduzidos à Delegacia de Formiga, ficando à disposição da Polícia Civil. Os responsáveis pelos menores acompanharam a ocorrência.

 

USO DE DROGAS

                Quando retornavam da Delegacia de Formiga, os militares visualizaram dois homens no interior de um carro em atitude suspeita às margens da BR-354, município de Arcos. Ao abordarem os suspeitos, um de 21 e outro de 23 anos, perceberam forte cheiro de maconha. Com isso, durante busca veicular, encontraram um tablete e uma bucha de maconha e um dichavador (material usado para triturar drogas). Os dois foram presos em flagrante e o carro apreendido.

uso de drogas

Redação do Jornal Nova Imprensa Com informações da Polícia Militar

COMPATILHAR: