A Polícia Militar de Arcos prendeu uma mulher e apreendeu um menor, acusados de tráfico de drogas, na noite de sábado (4). Durante patrulhamento pela rua Tiradentes, Vila Boa Vista, dois policiais se depararam com um veículo GM Classic preto, conduzido pela mulher, de 24 anos, que ao notar a presença dos militares fugiu sentido ao bairro Buritis.
Os militares perseguiram o veículo conduzido pela mulher que desistiu da fuga e parou. Com a mulher estava um menor de 14 anos.
Durante busca pessoal, os militares encontraram na boca do menor uma bucha de maconha, pronta para o comércio. Com a mulher foi encontrado R$110, em dinheiro.
Questionado, o menor alegou que a droga seria para consumo próprio. Já a mulher disse que o menor pagou R$20, para que ela o levasse até o bairro Nova Morada.
O menor confessou que possuía mais drogas, que estavam escondidas em uma casa abandonada e em um matagal. Os policiais foram até os locais informados onde localizaram 183 pedras de crack e 20 tabletes pequenos de maconha prontos para comércio.
A mulher foi presa e o menor apreendido, sendo ambos conduzidos à Delegacia de Polícia, juntamente com o material apreendido.

COMPATILHAR: