Por volta de 1h desta sexta-feira (27), a PM recebeu informações de que na Avenida Brasília, no bairro Lajinha, estaria ocorrendo tráfico de drogas. Imediatamente os militares foram até o local e avistaram três indivíduos que, ao perceberem a presença das viaturas, fugiram.
Os policiais abordaram uma adolescente de 15 anos, quando tentava dispensar uma sacola plástica. Os militares encontraram na sacola 42 pedras de crack, prontas para serem comercializadas.
Na residência estavam ainda outros dois menores infratores, um de 15 e outro de 17 anos. Ambos conhecidos no meio policial pela prática de tráfico de entorpecentes, juntamente com uma mulher de 34 anos, que é mãe de um dos menores.
Com um dos adolescentes, foram encontradas outras 17 pedras de crack. O indivíduo informou que as vendia por R$20, cada. Os suspeitos confirmaram a procedência da droga comercializada pela menor abordada pela PM.
Diante dos fatos, foi efetuada a prisão da mulher e a apreensão dos menores, sendo todos conduzidos até a Delegacia Regional de Formiga, onde a autoridade policial ratificou a prisão em flagrante da suspeita e liberou os menores infratores para seus responsáveis após serem ouvidos.

COMPATILHAR: