Da Redação 

Dois adolescentes, de 15 e 17 anos, foram apreendidos por furtar uma residência, na sexta-feira (26), em Arcos. Uma mulher, de 32 anos, foi presa por tentar esconder os infratores e uma adolescente, de 15 anos, apreendida por esconder os materiais roubados.

A Polícia Militar chegou até os indivíduos, no bairro Nossa Senhora Aparecida, após receber denúncia anônima informando que eles haviam entrado em uma residência com uma mochila, em “atitudes suspeitas”.

Em contato com a proprietária da residência, a mulher de 32 anos, ela negou o fato, mas em seguida a PM localizou os jovens escondidos debaixo de uma lona, na referida  casa.

Os  adolescentes foram identificados e são conhecidos no meio policial. O adolescente de 17 anos, natural de Divinópolis, tem passagens pela polícia por tráfico de drogas e o jovem de 15 anos, natural de Itaúna, tem passagem por homicídio.

Na residência, foi encontrada uma televisão, um receptor de TV por assinatura, uma chapa e um secador de cabelos, e um climatizador. Os materiais haviam sido furtados momento antes, em uma residência localizada na rua Murilo Nogueira, no mesmo bairro.

Todos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil em Formiga.

 

 

 

 

Imprimir

Comentários