A Polícia Militar, após receber denúncias de vários comerciantes de que havia uma senhora furtando mercadorias em lojas da cidade, conseguiu prendê-la na tarde desta segunda-feira (15).
Após a prisão, a PM retornou ao local dos furtos e os comerciantes e funcionários reconheceram M.V.F (33) como sendo a autora.
Com ela foram encontradas várias mercadorias em volume considerável como: roupas, relógios, bijouterias e até uma sandália.
M.V.F, após ser abordada pela polícia, em momento algum negou a autoria dos furtos e ainda indicou as lojas onde havia cometido o delito, sendo elas em número de sete.
Seu esposo esteve na Delegacia e informou aos policiais que M.V.F tem sérios problemas psiquiátricos, fazendo inclusive uso de remédios fortíssimos.
Ele informou ainda que ela não precisa praticar furtos, uma vez que ele é um empresário bem sucedido no ramo de facção, com casa de morada própria e vida financeira estável e que inclusive naquele dia havia lhe dado uma quantia razoável de dinheiro para ela fazer compras.
Participaram da operação os Policiais Militares Sargento Valadão e o Cabo Luís Antônio que lavraram o BO de nº 12124/08.

print
Comentários