Uma mulher de 29 anos ficou ferida após o veículo que ela conduzia capotar na altura do km 208 da MG-050, sentido Córrego Fundo, na manhã desta terça-feira (16).

O 5° Pelotão de Bombeiros da cidade de Formiga foi acionado para socorrer a vítima.

A motorista foi surpreendida quando um micro-ônibus saiu do pátio da referida calcinação e acessou a rodovia sem observar o fluxo de veículos, entrando na frente da caminhonete, instante em que ao tentar desviar do micro-ônibus, a condutora da F1000 perdeu o controle da direção.

A caminhonete F1000, com placas de Formiga, saiu da pista de rolagem, e capotou. No local, a vítima natural de Formiga estava dentro do veículo aguardando o resgate.

A condutora estava com escoriações e dor nos membros inferiores. Os sinais vitais da vítima foram monitorados durante o trajeto até a UPA de Formiga, onde a equipe médica plantonista assumiu os cuidados.

Segundo uma testemunha de 66 anos, residente em Formiga, que seguia na traseira da caminhonete e por isso presenciou os fatos, após a F1000 capotar, o micro-ônibus não parou no local e seguiu viagem.

A Polícia Rodoviária compareceu no local para registrar a ocorrência.

COMPATILHAR: