No sábado (2), durante patrulhamento pela rua Paraguai, no bairro Vila Maria Cristina, policiais militares se depararam com um homem, de 31 anos, pilotando uma motocicleta, sem fazer uso de capacete.
Durante a abordagem, foi constatado que o indivíduo estava com várias escoriações no rosto. Para averiguar o caso, os policiais determinaram que o suspeito parasse para ser submetido a uma busca pessoal, ordem que o indivíduo não obedeceu e acabou agredindo um dos militares com um chute que provocou um pequeno corte no joelho direito do PM. Foi dada a voz de prisão contra o homem por desobediência.
Enquanto os militares dominavam o indivíduo que estava bastante alterado, uma mulher se aproximou e disse ser namorada dele. Ela afirmou que havia sido agredida com empurrões, tapas, puxões de cabelo e chutes que atingiram sua perna, causando lesões e que, para se defender, arremessou um ventilador contra o namorado, que precisou ser encaminhado ao PAM.
Após atendimento médico, o casal foi preso e encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil, onde foram liberados em seguida.

COMPATILHAR: