Um acidente com dois veículos, no final da tarde de quarta-feira (5), mobilizou o 6º Pelotão de Bombeiros Militar de Formiga. Uma pessoa morreu e duas ficaram feridas.
O acidente ocorreu no km 233 da rodovia MG-050, próximo ao município de Pimenta. O veículo Ford/Fiesta com placa de Maringá/PR, após tentar ultrapassar um ônibus, colidiu frontalmente com o caminhão Mercedes Benz, de Piumhi.
A condutora do veículo Ford/Fiesta, Suzana da Silva Valin, de 44 anos, natural de Paisandú/PR, ficou presa às ferragens e faleceu no local. O passageiro do mesmo veículo, Osmar de Vergennes apresentava ferimentos leves e foi conduzindo ao Pronto Atendimento Municipal (PAM), onde ficou sob os cuidados da equipe médica de plantão.
O condutor do caminhão, Alan Luiz Pereira, tinha ferimentos no joelho direito. Segundo o Corpo de Bombeiros, ele recusou o atendimento dos soldados.
O Corpo de Bombeiros recomenda que os motoristas redobrem a atenção e diminuam a velocidade para evitar problemas com a perda de direção, principalmente neste período chuvoso, em que vários acidentes são provocados por aquaplanagens e derrapagens provocadas por óleo derramado na pista.

COMPATILHAR: