A Polícia Civil prendeu um homem de 32 anos que cortou os cabelos e agrediu a ex-namorada a deixado com dois dentes quebrados.

O crime ocorreu no bairro Santa Terezinha, na Pampulha, no último dia 28 de abril, a prisão foi realizada na segunda-feira (3) e divulgada nessa quarta-feira (5) pela Polícia Civil. 

Segundo a corporação, a mulher já tinha medida protetiva contra o suspeito. Logo após as agressões, ela ligou para o disque-denúncia no número 180 e contou que o ex cortou seu cabelo e deu chutes e socos nela, causando hematomas em todo corpo e quebrando dois dentes dela. 

Policiais do Departamento Especializado de Investigação, Orientação e Proteção à Família (Defam), foram até a casa da vítima e encontraram marcas de agressões na residência e no corpo dela. A vítima recebeu acompanhamento psicológico e foi levada para prestar depoimento. Ela contou que o homem já tinha a ameaçado antes e que ele tinha uma arma de fogo. 

Por causa da lesão corporal, a reincidência no crime de ameaça e o descumprimento de medida protetiva, a delegada de plantão Amanda Machado Celestino pediu a prisão do suspeito, que foi acatada pela Justiça e ele encaminhado ao sistema prisional. 

A mulher passou por exames de corpo e delito. “É de extrema importância a atuação rápida nesses casos sensíveis. Especialmente quando a mulher já tem uma medida protetiva de urgência e o agressor insiste em descumprir”, conclui a delegada. 

Fonte: o Tempo Online

COMPATILHAR: