A municipalização do trânsito em Formiga, prevista no Projeto de Lei Complementar 35/18, foi discutida na noite dessa quinta-feira (27), na Câmara Municipal.

A sessão foi convocada pela Comissão de Serviços Públicos Municipais do Legislativo, formada pelos vereadores Joice Alvarenga/PT, Marcelo Fernandes/PCdoB e Flávio Martins/PSC.

Representando o Executivo, autor do projeto, estiveram o secretário de Obras e Trânsito, José Ronaldo do Couto, e o assessor de Engenharia em Trânsito e Mobilidade Urbana, Daniel Gonçalves Ebias. Eles explicaram a proposta, contando como serão estabelecidas a Superintendência de Trânsito e a Junta Administrativa de Recursos de Infração (Jari), e tiraram dúvidas dos cidadãos presentes e daqueles que enviavam questionamentos pela internet.

O público presente também apresentou sugestões de ações que podem ser feitas pela superintendência após a municipalização.

Além dos componentes da Comissão de Serviços Públicos Municipais, também estiveram presentes na sessão os vereadores Flávio Couto/PSC, Sidney Ferreira/PDT, Mauro César/SD e Cabo Cunha/PMN. A vereadora Wilse Marques/PP enviou como representante sua assessora parlamentar.

 

 

Fonte: Câmara Municipal||

Imprimir

Comentários