Duas empresas apresentaram suas propostras para o fornecimento de geomembrana (Filme de PVC para impermeabilização com superfície lisa)que será empregado na primeira célula destinada a receber o lixo doméstico produzido pela cidade, a ser depositado no novo Aterro Sanitário, em construção na regfião da Serrinha.
O processo de escolha foi presenciado pelo prefeito Aluisio Veloso, secretários de Fazenda (Fradinho); de Meio Ambiente (Edson); Controlador Municipal (José Carlos), chefe de Gabinete (José Jamir), presidente da Câmara (vereador Piruca), além da procuradora, de funcionários do Departamento de Licitações e de membro da imprensa, (jornalista Paulo Coelho).
Apresentaram propostas as empresas Nortene (Engepol) e NeoPlastic, ambas do Estado de São Paulo.
A vencedora foi a empresa Neoplastic, que orçou o preço total em R$ 460.900,00, a serem quitados no prazo de 30, 60 e 90 dias.
Segundo o secretário de Meio Ambiente, a colocação da manta será feita de imediato e este é um dos ítens finais que antecedem a liberação do local para o recebimento de lixo. Todas as condicionantes estão cumpridas e acredito que com as obras que faremos na estrada de acesso, cujos recursos finaneiros já estão em nosso poder, o Copam deverá, no máximno até o próximo mês de janeiro, nos liberar a licença definitiva para o funcionamento, disse o secretário

COMPATILHAR: