O convênio que prevê o repasse por parte da Prefeitura de R$ 25 mil por ano, durante os próximos quatro anos, para a Penitenciária de Formiga foi assinado nessa segunda-feira (12), no Gabinete Municipal.

Além do prefeito Eugênio Vilela e do diretor da Penitenciária, Sérgio Evaristo. Na oportunidade, estiveram presentes o chefe de Gabinete, Thiago Pinheiro, o diretor de segurança da Penitenciária, Leandro de Sousa, a diretora de administração da instituição, Daniela dos Santos e o vereador Cabo Cunha. Esse último foi o responsável por indicar a modificação no orçamento para este ano, a fim de incluir o repasse para a Penitenciária.

“Quero agradecer ao prefeito por, mais uma vez, demonstrar o seu apoio à segurança pública. A Penitenciária de Formiga precisa desse recurso e o Eugênio sempre se mostrou solícito a ajudar”, comentou Cunha.

Segundo Sérgio, a verba auxiliará bastante, pois será destinada a ações de primeira necessidade da Penitenciária, como manutenção. “Eu quero agradecer ao prefeito Eugênio Vilela pela sensibilidade em nos ajudar. A Penitenciária possui hoje cerca de 200 servidores e temos algumas necessidades que, com certeza, essa verba ajudará a sanar. Quero agradecer também ao Cabo Cunha, pelo empenho em nos ajudar”.

 

Daniela, Thiago, Eugênio, Cunha, Sérgio e Leandro durante a assinatura do convênio (Foto: divulgação)

Eugênio ressaltou que está satisfeito em poder ajudar a Penitenciária e que a sua administração sempre será parceira das instituições que promovem a segurança pública na cidade.

 

Fonte: Secom/Formiga||

COMPATILHAR: