Nesta madrugada a Polícia Militar de Arcos apreendeu em uma residência 53 munições intactas, algumas de uso restrito. Haviam munições anti-aéreas e de fuzil. Foram apreendidas também munições que já haviam sido utilizadas.
Além das munições também foram apreendidos objetos que podem ser de receptação, como dois aparelhos de som automotivo, um aparelho de DVD, um aparelho de som 3 em 1, uma espingarda sem número de registro, desmontada, documentos pessoais de terceiros, uma motocicleta twister, dentre outros.
Durante a madrugada um morador de Arcos chamou a PM porque havia alguém em seu quintal, chegando ao local a polícia se deparou com o suspeito que disse estar fugindo de um homem que o perseguia por causa de uma dívida de crack, e que, por causa desta dívida o homem teria pego uma bicicleta como forma de pagamento.
Após ouvir o suspeito a PM foi até a casa do perseguidor para reaver a bicicleta do suspeito, chegando lá a polícia encontrou os outros objetos, mas a bicicleta não.
A PM prendeu o suspeito e o dono da casa (o perseguidor), onde foram encontrados os objetos. O dono da casa recusou dizer onde estava a bicicleta e a origem dos objetos apreendidos.

COMPATILHAR: