O jovem Maxwel de Souza Conceição, de 26 anos, conhecido no meio artístico como MC NICKIDI lançou o videoclipe da música “My Baby” na quarta-feira (14). NICKIDI é natural de Pirapora, no Norte de Minas, e atualmente reside em Formiga.

 Ele iniciou na carreira aos 13 anos, inspirado por familiares e por nomes do hip-hop/rap, como Pacificadores e Hungria. Seu estilo musical pode ser definido como trap, hip hop, rap poesia e trapnejo. O trabalho já está disponível na plataforma do You Tube.

A produção foi gravada no estúdio do produtor de vídeos, Daniel Teixeira. No trabalho, foram exploradas as trocas de fundos e os figurinos usados pelo cantor. NICKIDI ficou responsável pela composição, gravação e mixagem da composição.

Em entrevista ao portal UN, NICKIDI contou um pouco sobre o processo criativo da composição do hit: “Eu estava em casa com meus amigos, ouvindo o som do Travis Scott, falando sobre perfumes e as correntes Cartier e, de repente, surgiu uma inspiração e comecei a cantar “imagina vocês ouvindo meu som em suas JBL!?”. No mesmo instante, eu comecei a escrever sobre o momento”.

A parceria de ambos os profissionais, teve início por meio do clipe “Pobre de favela não é marginal”, divulgado em junho passado, em que eles tiveram a oportunidade de trabalhar juntos na produção do clipe que foi utilizado para abertura de uma live do projeto ‘Divulgando o Bem’, realizado no bairro Tino Pereira. O objetivo da live era a arrecadação de doações para as famílias carentes do bairro.

O jovem contou que a partir daquele momento tudo mudou e várias portas se abriram. “As pessoas estão acreditando em mim e no meu trabalho. Comecei a enxergar as coisas de uma forma diferente, de uma maneira mais profissional. Estou sendo convidado para participar de eventos, lives e entrevistas,” disse o MC.

Questionado pela reportagem do UN sobre as perspectivas futuras, ele relatou que tem alguns projetos em andamento. “Irei participar de uma Batalha On-line de Mcs, organizada pela Prefeitura Municipal de Formiga, em que eu gravei uma música e que estamos produzindo o videoclipe dela. O principal e que está sendo mais trabalhado é o lançamento da música “Me Afogo”, no estilo trapnejo, que foi gravada e mixada em estúdio. O clipe dela já tem algumas cenas gravadas, porém, ainda falta finalizar”, contou.

COMPATILHAR: