A Câmara Municipal homenageou durante a reunião de segunda-feira (26) a empresa Nasa Engenharia, em reconhecimento aos bons serviços prestados, por meio de seu empreendedorismo e competência. A indicação foi feita pelo vereador Reginaldo Henrique dos Santos (Dr. Reginaldo/PCdoB).
Estiveram presentes no plenário o proprietário da empresa Nazareno de Freitas e seus filhos Arnaldo Gontijo e Renato Gontijo. ?Para nós, essa é uma homenagem grandiosa. A empresa nasceu em Formiga e aqui fizemos o nosso ganha pão. A empresa hoje está no mercado de prospecção do petróleo. Damos a notícia aqui de nossa participação no pré-sal?, disse Nazareno de Freitas.
Arnaldo Gontijo ressaltou que a empresa conta com alguns projetos sociais e fez um apelo ao empresariado formiguense. ?Gostaria que esses empresários colocassem a mão na consciência e fizessem um pouco mais para a nossa cidade. Eu tenho certeza que podem fazer sim, podem ajudar. Não é só o poder público que tem que tomar a iniciativa, o privado também pode?.
Durante a homenagem, o vereador Dr. Reginaldo destacou: ?É obvio, que construir uma empresa de forma honesta, é um empreendimento que demanda muito esforço, muita dedicação. É um trabalho que amplia as fronteiras de Formiga pelo país afora, no setor da Petrobras?.
Desde 1986, a Nasa Engenharia presta serviços especializados de engenharia nas cidades onde atua. A matriz da empresa está sediada em Formiga e conta com mais de três mil metros quadrados de área construída, com oficina de manutenção e laboratórios. Atualmente, a Nasa Engenharia tem escritórios em três cidades: Formiga, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul.

COMPATILHAR: