O empresário e vereador do município Arnaldo Gontijo esteve no início deste mês nos Estados Unidos, para receber uma importante premiação em nome da Nasa Engenharia: o “BIZZ 2015”.

A premiação da World Confederation of Businesses (Worldcob) é uma das mais importantes do mundo para o meio empresarial e foi entregue no dia 1º de agosto em uma cerimônia de gala no Hotel Caesars Palace, em Las Vegas.

A Nasa Engenharia se destacou pela excelência empresarial. Com a congratulação, a empresa se mantém como membro da Worldcob, uma organização empresarial, sediada em Houston, Texas, que promove o desenvolvimento e crescimento de mais de 3 mil empreendimentos sediados em mais de 100 países, reconhecendo e motivando o crescimento e incentivando a responsabilidade social de empresas e homens de negócio.

Arnaldo Gontijo, que dirige a empresa, destacou no momento da premiação que “esse reconhecimento motiva tanto a direção quanto os colaboradores”, comentou o empresário que agradeceu à Worldcob, e destacou que a premiação é de cada colaborador e dos que se dedicam e já se dedicaram a Nasa, como seu pai Nazareno de Freitas, fundador da empresa.

A Nasa Engenharia passa a ser membro elite da organização, o que permitirá o fechamento de importantes negócios entre os membros da Worldcob além da promoção da cultura empresarial socialmente responsável.

Nasa Engenharia

“Alta tecnologia a favor do desenvolvimento do país”, é com este conceito que a Nasa Engenharia contribui, desde 1986, para o crescimento econômico-sustentável, atuando principalmente no mercado de exploração e produção de óleo e gás.

A empresa se destacou pela montagem, construção, automação e comissionamento das plataformas FPSO P20, P25, P34, P53, P55, P58, P63, P66, P67 e Cidade de Ilha Bela/SP, onde empregou aproximadamente 5 mil funcionários de diversos estados brasileiros para a execução de seus projetos.

Lorene Pedrosa

COMPATILHAR: