A Concessionária Nascentes das Gerais, depois de implantar frentes de trabalho para a restauração de pavimento entre Itaúna e Pedra do Indaiá na MG-050, inicia uma nova etapa de pavimentação entre Juatuba e Mateus Leme.
Os trabalhos, que visam aumentar ainda mais o conforto dos motoristas, tiveram início na sexta (26), entre os quilômetros 62,20 e 66,90. A previsão é que as atividades nesse trecho durem 60 dias. os trabalhos devem gerar em torno de 20 empregos.
Durante o período das obras, haverá máquinas e homens na pista. O local estará devidamente sinalizado e o departamento de operações da concessionária recomenda aos motoristas que redobrem a atenção.
O Sistema MG-050
O Sistema MG-050/BR-265/BR-491 é a principal via de ligação entre o Centro-Oeste e o Sudoeste de Minas Gerais e tem 371,4 quilômetros de extensão. Desde junho de 2007 é administrado pela Concessionária Nascentes das Gerais por meio da primeira Parceria Público-Privada (PPP) do setor de infraestrutura rodoviária nacional, desenvolvida pelo Governo de Minas. Ao todo, já foram investidos R$ 398 milhões em obras de melhorias e na operação da rodovia.

COMPATILHAR: