Nesta segunda-feira (14), a Concessionária Nascentes das Gerais promoveu mais um evento voltado para os pedestres do Sistema MG-050/BR-265/BR-491. Dessa vez, o ?Café na Passarela? foi realizado na BR-491, em São Sebastião do Paraíso, entre 6h e 10h. A ação educativa aconteceu em uma nova passarela construída e liberada para utilização e que liga os bairros, Alto Bela Vista e Parque Industrial. O investimento nessa nova passarela foi de R$ 860 mil.
A gestora de comunicação e ouvidora da Nascentes das Gerais, Marcelina Liberato, explica que o ?Café na Passarela? integra o Plano de Gestão Social (PGS) da concessionária e visa despertar a atenção das pessoas para o uso desse importante dispositivo de segurança. ?Queremos mostrar para as pessoas que usar a passarela é sempre o melhor caminho. Quem usa a passarela preserva a vida e dá exemplo de cidadania?, afirma.
Durante o ?Café na Passarela?, os pedestres receberam material educativo e foram presenteados com leite achocolatado e pão com presunto e mussarela. Também foram dadas dicas de boas práticas para os pedestres.

COMPATILHAR: