Em Formiga, entre os dias 24 e 26 de dezembro, será realizada a festa Natal Pop. Um evento que pretende agradar a todos os públicos: jovens, adultos e toda a família.
Na quinta feira será a abertura do evento. Haverá um Festival de Bandas. Por meio de uma votação no site da Looping Promoções, três bandas de Formiga e região serão escolhidas para participar do show e receber R$5 mil reais em prêmios. Qualquer pessoa pode se cadastrar e ajudar na escolha dos artistas no site www.looping.com.br.
Na sexta feira (25) a atração fica por conta da banda Biquíni Cavadão. Pela terceira vez em Formiga, o grupo sempre atrai um grande público com seu show animador. E para encerrar o evento, Wilson Sideral, cantor também bastante aclamado, se apresenta no dia 26 de dezembro.
A festa será realizada no Espaço MultShow, ao lado do Unifor-MG. O local, antigo Espaço Lanier Boliche Bar, será inaugurado no dia 24 de dezembro e vai receber uma nova e moderna fachada, camarote, camarin e uma melhor infra-estrutura para atender ao público.
O segundo lote de ingressos e camarote estão sendo vendidos em Formiga na Tabacaria do Mauro.

COMPATILHAR: