A indicação semanal de leitura, fruto da parceria entre as Bibliotecas Públicas de Formiga e o portal Últimas Notícias na coluna “No meio do caminho tem um livro”, traz nesta sexta-feira (4) uma indicação da unidade Osório Garcia; o livro “A história de nós dois” de Dani Atkins.

Recentemente a obra chegou ao acervo da biblioteca localizada no bairro Ouro Negro.

A Resenha

– Foto: Reprodução

Nesse romance conhecemos a personagem Emma, uma jovem de apenas 27 anos, noiva de Richard, que é seu namorado desde a época da escola.

Aparecendo também Caroline e Amy sendo as melhores amigas de Emma que trabalha em uma biblioteca e cuida dos seus pais.

Mas nem tudo em sua vida é um mar de rosas. Emma e suas amigas Caroline e Amy estão saindo de sua despedida de solteiro e ela jamais imaginaria que sua vida estava prestes a mudar.

Após um acidente de carro, Emma sente que sua vida jamais será a mesma.

Nesse acidente, ela conhece Jack, que estava passando no local e decidiu ajudá-las. Só que isso vai além de uma grande ajuda. Emma começa a se sentir na obrigação de ser eternamente grata por aquele jovem que a salvou e surge uma grande amizade, até então.

O livro apresenta tragédia, traição, triângulo amoroso, amizade, segredos e escolhas. O acidente foi uma coisa horrível e é através dele que a história gira e claro, foi por ele que grandes segredos foram revelados. Segredos capazes de transformar a vida de todos.

E se encantou com a história de Emma, vá até a Biblioteca Osório Garcia, na Rua Alfa, 59, no Bairro Ouro Negro e leia essa obra maravilhosa e saiba como terminou esse romance.

COMPATILHAR: