Um casamento no estado indiano de Uttar Pradesh teve de ser interrompido momentaneamente por causa da morte da noiva em pleno altar.

Porém, engana-se quem pensa que a cerimônia terminou. O noivo acabou trocando alianças com a cunhada no mesmo dia.

Segundo o jornal The Times of India, o caso aconteceu no dia 27 de maio. A noiva, que não teve o nome divulgado, sentiu-se mal e caiu em frente a todos os familiares. Ela teve um ataque cardíaco e morreu.

Porém, o casamento prosseguiu. Enquanto o corpo da noiva morta estava na casa da família, todos voltaram ao outro cômodo onde acontecia a cerimônia antes mesmo de a cremação acontecer.

Ficou decidido que o noivo, Mangesh Kumar, se casaria com a irmã da morta, ou seja, sua cunhada. “Nós não sabíamos o que fazer naquela situação. As famílias se reuniram e alguém sugeriu que minha irmã mais nova, Nisha, deveria se casar com o noivo”, disse Saurabh, irmão das moças, à mídia local.

Porém, ele mostrou descontentamento pelo desfecho da história. “Foi uma situação bizarra, pois o casamento de minha irmã mais nova estava sendo solenizado enquanto o corpo de minha irmã morta jazia em outro quarto”.

O casamento de ambos aconteceu imediatamente, aproveitando todos os rituais, decoração e ambiente já preparados.

“Nós, com certeza, nunca testemunhamos emoções tão agridoces. Ainda não caiu a ficha do luto pela morte dela e da felicidade pelo casamento”, disse um dos tios ao site britânico Mail Online.

Fonte: O Tempo Online

COMPATILHAR: