No sábado (13) foi realizada no bairro Cidade Nova a primeira graduação de 60 atletas que participam do projeto Nosso Tatame desenvolvido no bairro.
A graduação nas categorias faixa amarela, azul, roxa e marrom foi realizada pelo faixa preta e idealizador do projeto Rodrigo Santana.
O projeto vem sendo realizado na Escola Municipal Angelita Gomes Pereira a pedido da diretora Vilma. Segundo a professora Andreia Braz, que trabalha na escola há 19 anos, o projeto tem trazido mudanças positivas como a disciplina e uma notória mudança de conduta dos alunos.
Estou muito feliz por realizar esse trabalho na comunidade em que nasci e me viu crescer. Hoje posso trazer aos meninos daqui o esporte que mudou a minha vida?, comentou Rodrigo Santana.
O projeto
O Nosso Tatame oferece aulas para adultos e crianças e atende pessoas de todos os bairros adjacentes.
As aulas para adultos ocorrem às segundas e quartas-feiras, às 20h, com o instrutor Tales Ribeiro.
Para crianças de 6 a 10 anos, as aulas são ministradas às terças e quintas-feiras às 19h, com o instrutor Michel Rocha e aos sábados às 10h, ocorre o treino misto com o professor Rodrigo Santana.
Pessoas e empresários dispostos a ajudar podem entrar em contato com o professor Rodrigo Santana pelo telefone (37) 9938-8083 ou pelo Facebook.

print
Comentários